Com inúmeras estratégias de marketing e campanhas publicitárias ao longo dos seus 126 anos, a Coca-Cola sempre anda a surpreender seus consumidores, e no mês de agosto foi lançada pela Agência Ogilvy & Mather a campanha " Descubra a sua Coca-Cola Zero". Numa edição limitada de embalagens da Coca-Cola de 600 ml e 2L será estampado 150 nomes mais comuns entre os jovens brasileiros, o que estenderá posteriormente para mais 50 nomes. A segunda fase da escolha de nomes será feita através de uma votação na Fan Page da marca no Facebook.
Essa mesma campanha já foi feita na Austrália e fez muito sucesso entre os jovens australianos.
Uma campanha divertida, com filmes na TV, aplicativos e conteúdos para mídias sociais.Quem ainda não participou na votação dos próximos 50 nomes selecionados e quiser participar deve ir à página da marca no Facebook e votar, e quem sabe seu nome ficará marcado na história da marca mais famosa do mundo,líder no mercado das bebidas e presente em mais de 200 países.


Fontes: Globo Notícias, Estadão, Propaganda de Bolsa, Designer gráfico Luis Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário