sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nome de brasileiros em embalagens da Coca-Cola


 
      Com inúmeras estratégias de marketing e campanhas publicitárias ao longo dos seus 126 anos, a Coca-Cola sempre anda a surpreender seus consumidores, e no mês de agosto  foi lançada pela Agência Ogilvy & Mather a campanha " Descubra a sua Coca-Cola Zero".  Numa edição limitada de embalagens  da Coca-Cola  de  600 ml e 2L será estampado 150 nomes mais comuns entre os jovens brasileiros, o que estenderá posteriormente para mais 50 nomes.  A segunda fase da escolha de nomes  será feita através de uma votação  na Fan Page da marca no Facebook. 
Essa mesma campanha já foi feita na Austrália e fez  muito sucesso entre os jovens australianos.
Uma campanha divertida, com filmes na TV, aplicativos e conteúdos para mídias sociais.Quem ainda não participou na votação dos próximos 50 nomes selecionados e quiser participar deve ir à página da marca no Facebook e votar, e quem sabe seu nome ficará marcado na história da marca mais famosa do mundo,líder no mercado das bebidas e presente em mais de 200 países.











Fontes: Globo Notícias, Estadão, Propaganda de Bolsa, Designer gráfico Luis Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário