sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Inovação das marcas

Com aumento da concorrência, as marcas  estão cada vez mais vem adotando novas estratégias que vão desde  a inovação, promoção, novos canais de comunicação e distribuição e lançamento de novos produtos.
Um caso bem comentado e audacioso atualmente é a SKOL.
Novidade para o mercado, a Skol promete para janeiro de 2013 o sorvete de cerveja.
 Isso mesmo! Num belo dia de sol que tal um sovete com gostinho de cerveja?
 Segundo a empresa une a cremosidade do sorvete com o sabor da bebida. A marca tem apostado na inovação para atrair os seu consumidores cervejeiros.
A marca afirma que o produto ainda está em fase de desenvolvimento e, por isso, ainda não tem data de lançamento nem preço definidos. O que já se sabe é que ele será vendido em bares e quiosques da Skol e estará disponível por tempo limitado. Tem tudo para ser a sobremesa do verão, mas é só para maiores de 18 anos.
O que sabemos é que o mercado competitivo impulsiona o desenvolvimento de novos produtos que agora são feitos de acordo com as regras dos consumidores.E um mercado como o brasileiro com  consumidores com maior poder de compra faz com que as empresas invistam muito mais em inovação.
Fonte:Uol Nóticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário